Otm option trading


Apollo Investment - Estratégias de Opções para os investidores de renda 12 de dezembro de 2017 1:45 ainv Um estudo de caso usando minhas operações anteriores em opções AINV. O conhecimento do livro é uma fundação, e leva práticas da vida real para desenvolver as habilidades de negociação de opção. As lições aprendidas com os ofícios são destacadas em frases de fonte negrito e recapituladas na seção Conclusão. Tem sido quase seis meses desde que eu escrevi meu primeiro artigo Vendendo Investimento Apollo Põe para os investidores de renda. Eu acho que é um bom momento para compartilhar com o leitor sobre meus negócios no Apollo Investment (NASDAQ: AINV), e mais importante, o que eu aprendi (e você pode aprender) a partir desses negócios. O objetivo não é sugerir se é agora um bom momento para comprar ou vender um determinado estoque ou opção, mas sim para discutir como abordar as opções de escrita, com o foco ainda em investir para a renda. Primeiro, uma sinopse rápida dos meus negócios nas opções do AINV: T1. Em 19 de maio, eu vendi AINV 5 de dezembro Coloque em 0,60, quando AINV preço das ações foi de 5,31. T2. Em 7 de junho, eu abri um touro colocado spread - A vendido AINV 6 de dezembro Coloque em 1,20, e B comprou AINV 4 de dezembro Colocado em 0,15, quando AINV preço das ações foi de 5,38. T3. Em 14 de junho, eu fechei o 4 Pôr perna por venda de volta a opção em 0,13, antes de AINV preço das ações fechado em 5,48. Aqui está o gráfico de preços AINV para os últimos 9 meses para referência: Minha vida negociação de opções nasceu em maio deste ano, depois de assistir Richard Lejeune vender PSEC opções. Tendo imitado o comércio de Richards, pensei em explorar outras idéias, e foi isso que me levou a negociar o AINV: os BDCs se tornaram um bom setor para encontrar perspectivas de investimento. As características das opções de ações da BDC poderiam usar a PSEC como referência por natureza comercial similar. AINV notícias após o anúncio do resultado trimestral chamou minha atenção. Quando um preço das ações mergulha, pode haver uma oportunidade. Eu procurei na web para ler o anúncio de resultados financeiros AINV, bem como comentários do analista. Enquanto eu tinha pouco conhecimento sobre a empresa, fiquei encantado ao encontrar o estoque sendo oversold. T1 foi negociado com esta análise, usando o modelo de retorno de risco como no meu primeiro artigo: Data de negociação: 19 de maio de 2017 Data de vencimento: 16 de dezembro de 2017 Preço spot: 5,31 Dias até a expiração: 212 Tamanho do negócio: 11 unidades Ações: 1,100 Valor da Prêmio da Opção: 660 Taxa de Corretagem: 17,67 Relação de Corretora: 2,9 Prêmio Líquido Recebido: 642,33 Se o preço da ação cair para abaixo de 5, o valor para pagar as ações atribuídas: 5,500 Valor Líquido a ser pago: Taxa de juros: 22,8 Preço de equilíbrio: 4,42 Proteção de desvantagem: 16,8 A taxa de juros para o comércio foi aceitável do meu ponto de vista, ea proteção contra a queda parecia bastante seguro para mim. Em 31 de maio, Richard anunciou AINV como uma escolha para os assinantes Panick Research em seu artigo exclusivo. Mais tarde ele escreveu um artigo público para explicar seu raciocínio. Daí o T1, que começou como um comércio técnico, me deu muito mais confiança de sucesso. Eu pensei em dobrar para baixo, mas o lado aventuroso de mim desencorajou-me de simplesmente vender um outro 5 de dezembro Put. Durante este período, eu tinha notado alguns AINV colocar negociações no mercado nos preços de 9 e 10 greve. Richards Prospect Capital Corporation (NASDAQ: PSEC) O comércio de troca me guiou para escrever contratos de opções para os preços de exercício de OTM fora do dinheiro, mas de alguma forma deve haver uma finalidade para negociar essas opções de ITM profundas no dinheiro. Isso me levou a tentar uma opção ligeiramente ITM, a um com preço de greve 6. Parecia ser um pouco arriscado para mim, já que eu não tentei isso antes. Então eu pensei sobre uma negociação 5-6 touro colocar propagação. E aumentar o tamanho da opção porque algum prêmio seria compensado em comprar a opção 5. Mas se eu fizesse isso, também significaria fechar a opção 5. Pior é que a plataforma de negociação do corretor não me permitiu comprar mais das mesmas opções em um ir do que eu vendi originalmente, que eu considero uma limitação comercial grande. Devido a isso, eu virei para usar o 4 Put em vez de 5 Put como a perna comprar em T2. Para usar o mesmo método de análise como acima para uma opção de propagação comercial é mais tedioso eu tive que fazê-lo com uma planilha. Daqui na análise do T2 abaixo, eu estou mostrando um método mais simples que a maioria de povos usariam. 1,35 4 Preço de Put: 0,15 Perda máxima, se expiry stock price lt 4,0: (6 - 4) - 1,05 0,95 Lucro máximo, Se preço de vencimento gt 6.0: 1.20 - 0.15 1.05 Preço de equilíbrio: 4 0.95 / (6 - 4) 4.475 Os lucros e perdas acima são por valores de opção. Para obter o valor absoluto, multiplique pelo número de unidades contratuais e por 100 ações por contrato. Meu comércio foi em 20 opções. Máximo de Lucro: 1,05 20 100 2,100 Valor Máximo de Perda: 0,95 20 100 1,900 Não tenha medo de sofrer uma perda pela proteção do capital. Qual foi a probabilidade de o preço da ação AINV ir abaixo 4 Eu pensei para mim mesmo algum tempo depois T2 foi executado. O estoque teria que perder 26 de valor para ir abaixo de 4, a chance de que deve ser muito pequeno (toque de madeira). Assim, em T2, eu estava pagando um custo de 12,5 (0,15 / 1,20) do meu prémio recolhido como seguro para uma queda de pelo menos 26 no preço das ações. Eventualmente, eu decidi fechar a perna 4 com T3. Heres uma análise simples de T3: Custo da opção: 0,15 Preço de venda no fechamento: 0,13 Perda no preço: 0,02 Perda Montante: 0,02 20 100 40 Fiquei gratificado que a minha oferta de preço de ponto médio 0,13 foi tomada. Por simplicidade, o cálculo nas trocas T2 e T3 não inclui os custos de negociação. Minha perda real em T3 foi de 79. Na última sexta-feira, 9 de dezembro, ou seja, uma semana antes da data de expiração das opções, as ações da AINV fecharam em 6,07, ligeiramente acima da perna de venda da opção T2. Então, o que eu aprendi com esses comércios É melhor planejar com antecedência de um comércio de opção. As opções negociando são mais complicadas do que negociando o estoque comum. Na negociação do estoque, você só precisa especificar comprar / vender, preço e volume. Mas nas opções, há mais variáveis. Mesmo se você escolher apenas um prazo de validade e um preço de exercício que você se sinta mais confortável, você ainda deve analisar o aspecto risco-retorno de um comércio. Negociações que são planejadas antes do tempo deixe o comerciante avaliar diferentes possibilidades e escolher um ou dois que é mais apropriado para a próxima sessão de negociação. Embora não aparente nos exemplos desta escrita, eu tenho alguns comércios pobres que resultaram de minha reação impulsiva às mudanças do preço. Ser open-minded sobre as muitas escolhas disponíveis com opções. Se eu mantivesse minha mente trancada em vender somente as opções OTM, então eu teria perdido uma boa oportunidade. Para simplificar, vamos supor que o preço das ações AINV vai ficar acima de 6 quando o mercado fecha no dia 16. A maneira mais fácil de detectar a diferença de desempenho é no preço da opção. O preço do 6 Put (1,2) foi o dobro do 5 Put (0,6), o que significa que o lucro máximo da opção Put é dobrado no 6 Put. Note que um lucro máximo melhorado não vem livre. Na verdade, aplicando o modelo de risco-recompensa no 6 Put, eu tenho essas métricas: Taxa de Juros Anual: 46,8 Break-even Preço: 4,81 Proteção Downside: 10,6 Portanto, se você achar que o aumento do risco de diminuição da proteção contra a queda é aceitável , O que significa que você está mais confiante no desempenho a curto prazo do estoque AINV, então há uma boa razão para visar uma maior recompensa para compensar um risco maior. Seja corajoso para admitir erro e corrigi-lo. Experimentar o touro colocar propagação comercial foi uma boa idéia, que poderia ser útil em alguns casos futuros. Devido à limitação em não ser capaz de fechar o meu 5 Put e simultaneamente abrir outro contrato 5, eu recorreu à propagação 6-4 que eu mais tarde não gostava. Eu fechei minha posição de 4 Put com T3 para incorrer em uma perda de 79. Com retrospectiva, tomei uma boa decisão que me permitiu recuperar 241 do prêmio de seguro remanescente. No entanto, há dois lados para uma moeda. Venha para repensar sobre o comércio T2, eu poderia ter mantido o seguro de 4 pernas para evitar qualquer perda profunda possível. Outra reflexão é que para evitar uma jogada de seguro, eu deveria ter pensado em duas formas alternativas de negociação T2: Vender um número menor de 6 Puts, ou Fechar os 5 Puts e vender um número maior de 6 Puts Ambas as alternativas usariam o Tamanho do 6 Colocar para ajustar para o fator agregado risco-retorno. Se você quer saber por que eu escolhi uma opção de 7 meses em vez de uma opção de 3 ou 4 meses que Richard usou em seu comércio exemplo PSEC. A razão era que para o comércio T1 usando 5 Put, o prêmio de uma opção de 3 ou 4 meses de venda de AINV naquela época não caberia no meu objetivo de recompensa, e faria as taxas de negociação relativamente altas (mesmas taxas por menos renda). No entanto, se eu tivesse entendido a implicação do 6 Put mais cedo, e se eu tivesse sido corajoso o suficiente, um comércio mais ótima seria vender o 6 de agosto Put. Bem, retrospecto é sempre 20-20. Pelo menos, isso me dá alimento para o pensamento, para que eu possa olhar para as opções de negociação de mais ângulos, e espero tomar melhores decisões no futuro. Quando um preço das ações mergulha, pode haver uma oportunidade. Não tenha medo de tomar uma perda para a proteção do capital. É melhor planejar antes de tentar um comércio de opção. Ser open-minded sobre as muitas escolhas disponíveis com opções. Seja corajoso para admitir erro e corrigi-lo. Todos estes pontos são aplicáveis ​​não apenas para vender Puts, mas as opções de negociação em geral. Estas são lições aprendidas com o comércio da vida real. Acredito firmemente que a prática da vida real é um ingrediente-chave para o sucesso na negociação de opções. Escrever este artigo me permitiu aprender ainda mais, o que eu vou economizar para o próximo. Nota: Eu não sou um consultor de investimentos. Eu escrevi este artigo com base no meu conhecimento limitado que poderia ser incompleta ou errada. O leitor deve fazer a sua diligência na investigação antes de tomar decisões de investimento. Nota: O autor é um membro do Panick Value Research Report. Os membros receberam um avanço neste artigo. Divulgação: Eu / não temos posições em quaisquer ações mencionadas, e não há planos para iniciar quaisquer posições dentro das próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (que não seja de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: Estou AINV longo por curto-circuito AINV Put opções. Leia o artigo completo das Opções de Dinheiro Uma maneira mais barata de entrar no mundo dos investimentos em opções de ações. Fora das opções de dinheiro (OTM) são uma maneira barata, mas arriscada de entrar no mundo de opção de ações investindo. Aprenda o melhor preço de exercício para iniciantes. No vídeo a seguir. Você aprenderá o perigo de escolher opções OTM. Youll aprender a única coisa que o estoque deve fazer se você comprar uma opção OTM. E apesar dos perigos, há enorme potencial de lucro nas opções de OTM. Como este Obtenha mais vídeos comerciais AQUI. Quando você ouvir as pessoas falar sobre as opções de dinheiro estão se referindo à relação entre o preço das ações eo preço de exercício da opção. O preço de exercício (ou preço de exercício) é parte do contrato de opção e não muda, porém o preço da ação flutua diariamente. O valor da opção de compra de ações vai mudar se o preço da ação vai acima ou abaixo do strike price. xa0 Então, em essência, o termo fora do dinheiro é uma maneira de descrever o valor de uma opção detém seu proprietário. Para opções de compra uma opção fora do dinheiro seria um contrato onde o preço de exercício é maior do que o preço atual do estoque. Para opções de venda é quando o preço de exercício é menor do que o preço atual do estoque. Por exemplo: Vamos dizer que compramos uma opção de compra com um preço de exercício de 65. Se você sabe a definição de uma opção de compra, este contrato nos dá o direito de comprar o estoque por 65. Vamos dizer também o estoque que está relacionado a este Estava negociando em 50 no mercado aberto. Então, se você exerceu essa opção de compra você iria comprar o estoque para 65. Claro que você wouldnt fazer isso porque você iria ser imediatamente a uma perda de 15 (65 50). Assim, o termo fora do dinheiro não há valor no exercício desses contratos. Se você exerceu a opção agora você estaria sem dinheiro (você vai perder dinheiro). Isso significa essencialmente que você vai perder dinheiro se você exercer o contrato. Como um comerciante das opções nós arent interessado com opções de exercício (nós apenas compramos e os vendemos), mas você necessita compreender o termo fora do dinheiro. É a mesma razão que as pessoas não vendem suas casas quando o valor da casa é menor do que o que devem sobre o empréstimo. Se eles vendessem sua casa eles estariam sem dinheiro. Eles wouldnt fazer qualquer dinheiro, para vender a casa é de nenhum valor. E acho que se nada disso faz sentido não se preocupe. Stock opção investindo é uma habilidade que leva tempo. Eu me senti mudo por 6 meses até que um dia eu tenho que ficar tão animado e continuar aprendendo. Negociação fora do dinheiro. Opções de OTM de negociação é uma estratégia de negociação de opções muito agressiva e só é recomendada para comerciantes de opção experientes. Os comerciantes novos aprendem frequentemente sobre a troca e o comércio das opções a opção fora do dinheiro porque seu mais barato. Seu barato para uma razão Tomará um movimento grande no preço conservado em estoque antes que essas opções ganham o valor significativo. Se a ação se move, as recompensas são grandes, mas se ele não, então você perde dinheiro rapidamente porque o valor de tempo da opção se afasta. Im um mantê-lo simples tipo de pessoa por isso é por isso que eu recomendo novos comerciantes escolher o at-the-money opção até que se tornem mais experientes com negociação de opções. Out of The Money Options (Opções OTM) Out Of The Money Options (Opções OTM) é um dos três estados moneyness opção que todos Opção comerciantes tem que ser familar com antes mesmo de pensar em troca de opção real. Os outros dois status de opção são. No Money (ITM) opções e no dinheiro (ATM) opções. Entender como as opções são preços torna este tópico mais fácil de entender. A negociação fora das opções do dinheiro (opções de OTM) é a opção a mais aggressive que troca o método com um potencial extremamente elevado do lucro e do risco e é recomendada somente para o veterano ou os comerciantes experientes da opção. Aprenda como negociar fora das opções do dinheiro aqui. Definição de Opções de Dinheiro (Opções OTM) Sim, uma opção de ações é considerada Out Of The Money (OTM) se contiver apenas valor extrínseco e nenhum valor intrínseco. Uma Opção Fora do Dinheiro (Opção OTM) expirará sem valor após a expiração devido ao Decadência do Tempo. Opções de negociação no mercado dos EUA Quando é uma opção de compra fora do dinheiro (OTM) Uma opção de compra é considerada Fora do Dinheiro (OTM) quando a chamada Preço de exercício das opções é maior do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente. Confere-lhe o direito de comprar o estoque subjacente a um preço MAIS alto do que o preço das ações prevalecentes e, portanto, não tem valor intrínseco. Tal opção de compra ganhará em valor muito rapidamente se o estoque subjacente rally acima do seu preço de exercício. Como ele tem completamente nenhum valor intrínseco e exige que o estoque subjacente a ganhar no preço significativamente, a fim de realizar um lucro, também é o mais barato para comprar em termos de dólares absolutos. Out of The Money Opção com preço de exercício muito perto do preço de exercício também é conhecido como Near The Money Option. Exemplo. Se GOOG estiver negociando em 300, suas 400 opções da chamada da batida estão fora do dinheiro (OTM) porque permite que um compre GOOG em 400 quando está negociando somente em 300 agora. Aqui está uma tabela explicando o status de uma opção de compra contra o seu estoque subjacente. Assumir GOOG negociação em 300 agora. O que acontece quando uma opção de compra expira fora do dinheiro (OTM) Quando suas opções de compra expira fora do dinheiro (OTM), eles se tornam inúteis, perdendo assim todo o dinheiro colocado para comprá-lo inicialmente. (A menos que você queira exercê-lo para comprar o estoque a um preço mais elevado do que realmente é. Eu acho que não.) Esta é também a razão pela qual você pode perder todo o seu dinheiro em troca de opções. Se você colocar todo o seu dinheiro em comprar o barato fora das opções de dinheiro eo estoque subjacente não consegue exceder o seu preço de exercício, você perderá todo o seu dinheiro no vencimento. Quando é uma opção de venda fora do dinheiro (OTM) Uma opção de venda é considerada fora do dinheiro (OTM) quando o preço de exercício das opções de venda é menor do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente. Isso permite que você venda o estoque de undelying para inferior ao preço de mercado prevalecente que não fará qualquer sentido e, portanto, não contém nenhum valor intrínseco. Exemplo. Se o GOOG estiver negociando em 300, suas 200 opções de venda estão fora do dinheiro (OTM), pois permite vender o GOOG em 200 quando ele está sendo negociado em 300 agora. Aqui está uma tabela explicando o status de uma opção de venda contra o seu estoque subjacente. Assumir GOOG negociação em 300 agora. O que acontece quando uma opção de venda expira fora do dinheiro (OTM) Similar ao que acontece quando uma opção de compra expira fora do dinheiro (OTM), uma opção de venda Fora do dinheiro também expira sem valor. Escrever fora do dinheiro Put Options pode resultar em uma estratégia de negociação muito interessante opção que é o melhor de todos os mundos. Vantagens de negociar fora das opções do dinheiro (opções de OTM) 1. Esta é a razão a mais significativa porque a maioria de comerciantes da opção trocam fora das opções do dinheiro (opções de OTM). Tem o ganho de porcentagem mais alto no mesmo movimento do estoque subjacente do que nas opções do dinheiro (opções do ATM) ou nas opções do dinheiro (opções de ITM). Assumir GOOG negociação em 300 agora. Opção de compra Preço por contrato 300/101 297 Ganho Muitos operadores de opções para principiantes pensam nas opções de dinheiro (opções de ITM) como opções caras, porque o preço consiste em valor intrínseco, bem como o valor premium, enquanto as opções fora do dinheiro consistem apenas em prémio Valor e, portanto, são mais baratos. Isso é realmente um equívoco. O custo real de uma opção é realmente apenas o valor do prêmio, porque se o estoque subjacente não se move, as Opções Out Of The Money (Opções OTM) ainda será deixado sem valor após a expiração, enquanto o In the Money Options (ITM Options) Ser deixado com seu valor intrínseco. 2. Mais barato para comprar em dólares absolutos do que nas opções de dinheiro (opções de ATM) ou nas opções de dinheiro (opções ITM). Assumir GOOG negociação em 300 agora. Opção de Opção de Estado Os comerciantes de opções iniciantes precisam lembrar que cada contrato de opção de compra de ações representa 100 ações do estoque subjacente e, portanto, um seria pagar 100 vezes o preço de venda de um único contrato de opção, a fim de abrir uma posição. Desvantagens de opções fora do dinheiro (Opções OTM) 1. Você pode perder todo o seu dinheiro quando as opções fora do dinheiro (opções OTM) expiram inútil. 2. Maior risco de perda do que nas Opções de Dinheiro (Opções OTM) e nas Opções de Dinheiro (Opções de ATM). Porque fora das opções do dinheiro (opções de OTM) exige o estoque subjacente mover-se significativamente, excedendo seu preço de exercício a fim resultar em um lucro. Assumir GOOG negociação em 300 agora. Status da opção de chamada

Comments

Popular Posts